10 JAN 2018

NOTA DE FALECIMENTO - EMÍLIA FERNANDES TRASSI REGINATO

NOTA DE FALECIMENTO

"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." (Jo 11,25)


É com pesar que comunicamos o falecimento de EMÍLIA FERNANDES TRASSI REGINATO, esposa do Diácono Osvaldo Reginato.


A Paróquia Santo Antônio de Pádua manifesta seus sentimentos e eleva a Deus suas orações afim de que ela encontre descanso e paz no Senhor, Deus da vida. Rezamos também por nosso Diácono Osvaldo Reginato e toda a família para que não lhes falte a força da fé e a esperança na ressurreição.


Nossa gratidão a Deus pela vida de nossa irmã Emília, que fazendo parte de nossa comunidade, como leiga, sempre colaborou e contribuiu para a evangelização de nossas famílias.


A morte sempre é um desafio na história do ser humano, pois configura-se um momento de despedida de alguém que muito amamos. Contudo, é também um momento oportuno de recordarmos que caminhamos ao encontro do Deus Criador, portanto, ela é necessária para a efetivação desse encontro sendo o momento de passagem deste mundo para a casa do Pai.


Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia dê a paz a nossa irmã Emília. A sua família, Deus conforte no amor. Que a Virgem Maria e Santo Antônio de Pádua, nosso padroeiro intercede por todos nós.


Pe. Neri Dione Squisati

Pároco


Obs.: O velório será realizado a partir das 10h, na sala 7 do Prever, ao lado do Cemitério Municipal.

Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá, presidirá a Celebração de Exéquias às 17h.

O sepultamento será às 18h.

Compartilhe esta publicação
Nossas redes sociais
Top