18 AGO 2017

2 º Cerco de Gericó

Estimados irmãos e irmãs.

Com muita alegria, estamos nos preparando para a realização do 2º Cerco de Jericó da Paróquia Santo Antônio de Pádua. Um momento profundo de intensificarmos nossas orações e vivermos uma belíssima experiência de oração com Deus, através de Jesus Cristo, nosso Senhor, presente vivo e realmente na Santa Eucaristia.

Por estarmos vivendo o Ano Nacional Mariano, queremos com a Virgem Maria, viver intensamente esse momento de graças, entoando a Deus um hino de louvor por tudo aquilo que Ele nos tem proporcionado. Sendo assim, com a Virgem Mãe, queremos clamar: “Sua misericórdia se estende de geração em geração...” (Lc 1,50).

Desejamos que essa presença de Jesus na Eucaristia seja um momento oportuno de renovação da fé e do amor por Deus e pela Igreja. Ao mesmo tempo, queremos desde já, como intenção especial, rezar pelo nosso Brasil, pois cremos que somente a misericórdia de Deus será capaz de transformar os muitos desafios e sofrimentos que nosso povo tem vivido nos últimos tempos. É claro que, não é só a oração que vai mudar o mundo; é preciso, também, a capacidade de colocar em prática os ensinamentos do Senhor, buscando vivenciar e testemunhar o seu amor. Mas, sem dúvida alguma, tudo começa pela oração, pois nela nos abastecemos e descobrimos verdadeiramente qual o propósito de Deus para a vida do homem.

Você e sua família são os nossos convidados especiais. Venha celebrar e cantar conosco a misericórdia do Senhor. Traga suas intenções e vamos juntos reavivar a chama da nossa fé.

PROGRAMAÇÃO:

- 27 de agosto (domingo): Abertura com a Santa Missa às 19h, seguido da Adoração ao Santíssimo Sacramento.

- De 28/08 à 01/09 (segunda a sexta-feira): Santa Missa às 20h, seguido da adoração ao Santíssimo Sacramento.

- 02/09 (Sábado): Santa Missa às 19h, seguido da adoração ao Santíssimo Sacramento.

- 03/09 (Domingo): Encerramento às 18h30, na frente da Igreja, seguido da Santa Missa às 19h.

Vamos juntos cantar a misericórdia do Senhor Jesus!

                                                                                                                                                                                                                                                                     Pe. Neri Dione Squisati – Pároco



Compartilhe esta publicação
Nossas redes sociais
Top